domingo, 25 de abril de 2010

Not in a Saturday night...


Sabado a noite... quantas possibilidades há em um sábado a noite? Eu estive fora de todas elas durante todos eles!

São quase 20:00hrs e estou indo rumo ao ponto de onibus, onde não estarei sozinho. Realmente não estaria, mas os rumos são totalmente diferentes! Ninguem ali tinha o mesmo destino, mas todos buscavam diversão. Olhar aquelas pessoas, ver a felicidade estampada em olhares e gargalhadas que previam o que estava por vir..era um mundo em cores, em full HD... e eu ali, em preto e branco!

Isso não se resumia ao ponto, dentro do ônibus a coisa não mudava, todo mundo em cores e Full HD, mas dessa vez, eu não estava sozinho em preto e branco, o cobrador e o motorista tbm estavam.

Desci do ônibus e tive a maldita ideia de passar por dentro do shopping (sim, era caminho para meu destino), lá me deparei não só com um mundo em cores e full HD....a coisa já tava pra TV 3D! Muita felicidade e diversão, gargalhadas, abraços, comilança, descontração... e eu ali... em preto e branco! Eu andando com as mãos no bolso, olhando para o chão e se ouvessem pedras ali dentro, sim, eu as estaria chutando!

Saindo, continuei seguindo meu caminho, agora, por uma rua vazia, tão vazia quanto meu coração, tão vazia quanto o meu galão de felicidade que há tempos precisava ser trocado ou reabastecido...Enfim um cenário preto e branco, condizendo com o personagem que ali passava, e até com pedrinhas prontas para serem chutadas em meio a lamentos mentais...são 10 minutos de caminhada, o fim de uma jornada de 45 minutos em média...

Enfim cheguei aos portões do meu inferno diário, que está tão longe de me deixar! e ali ficarei por 9 horas, e as vezes até um pouco mais, ai depende das ocasiões....como hoje...um dia em que todos procuram diversão, o que seria normal pra todo mundo, mas não para mim... Não em um sabado a noite!

Um comentário:

Ceres disse...

Operário rules, só não perca um dedo igual nosso presidente.

Muito bom o texto Malvado!
<3
*-*