segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mike's Diary - A Primeira Mulher


               As coisas não tinham ido bem em relação á sua "Velha história", tanto que acabou do jeito que acabou...Mas havia algo que não foi citado...

               Nas últimas semanas, quando Mike decidiu terminar de vez com sua "Velha história", ele acabou desviando seus caminhos...Já haviam 5 ou mais meses que Mike tinha começado a conversar com uma Mulher mais velha, que lhe fora tortamente apresentada por um amigo. Tortamente porque não foi pessoalmente, e sim por uma rede social. Tortamente porque nessa, a tal Mulher não fazia ideia de que tinha sido "apresentada" e Mike chegou com o papo de "te vi e te achei legal". Mas ele não estava falando com uma garota, era com uma Mulher e ela logo sacou que a única pessoa que poderia ter passado o contato era o amigo em comum.
               Passados os momentos constrangedores que o fato proporcionou, começaram a se dar bem, entre várias e várias conversas que obtiveram daí por diante. Conversavam sobre tudo, principalmente sobre problemas de relacionamento, experiencia que ambos carregavam nas costas como um grande fardo, obviamente que Mike carregava um peso bem menor em relação a Mulher. Afinal ela tinha 10 anos a mais do que Mike, apesar de, em muitos momentos, parecer falar e agir como se tivesse 10 anos a menos que ele.
Com o tempo, a Mulher começou a demonstrar certo interesse por Mike...Mike, nada acostumado com aquilo, demorou pra entender, ela o queria!
Começou a elogia-lo, reparar fisicamente em Mike, que não via sentido no que acontecia.As conversas ficavam cada vez mais quentes e voltadas aos desejos carnais de ambos. Estava mais do que óbvio que ela o desejava...
Mike também começou a despertar um desejo forte por ela...
Mas nessa época, Mike ainda estava  "oficialmente" com sua "Velha História".      

Até que chegou um momento em que nenhum dos dois aguentava mais só falar, eles queriam fazer acontecer! Marcaram então de se encontrar e matar assim, o desejo que ambos estavam guardando por tanto tempo.
Era um começo de tarde, se encontraram, conversaram pouco, caminharam e logo estavam explodindo em seus interiores...os vulcões precisavam entrar em erupção, e assim o fizeram! Foram 3 horas de muita  loucura. Após todo o ato, foram embora...cada um pro seu canto, com um sorriso de satisfação estampado na face.
Mike , depois, sentiu-se culpado, principalmente depois de descobrir que acabou sendo visto por outra pessoa, que acabou revelando isso pela mesma rede social que o levou a conhecer a Mulher em questão.
Ele ainda estava com sua "Velha História", mas o que ele podia fazer? Ele sentia-se carente, ele precisava daquilo, precisava de beijos, abraços, "amassos"...Mike finalmente entendia a velha máxima "A carne é fraca".

Mas sua culpa ia além da "traição", até porque, como parecia que só ele se importava com a relação com a sua "Velha História", ele não conseguia enxergar isso totalmente como uma traição de fato. Sua culpa também se dava ao fato de que ele poderia estar despertando algo na Mulher, e o que ele menos queria era fazer duas pessoas sofrerem ao mesmo tempo.
Mike não sabia como lidar, afinal, era uma Mulher que já teve uma vida, já havia sido casada, tinha uma filha 10 anos mais nova que Mike e tudo mais...
Fato é, que após Mike dar fim definitivamente na relação com sua "Velha História", a Mulher acabou se distanciando, cada vez mais...chegando então ao ponto de não se falaram mais. 
Seria uma defesa? Um modo de tentar tirar tudo o que aconteceu da cabeça e do coração? Um desejo "proibido" que nenhum dos dois conseguiria levar a frente sem que houvesse sofrimento, decepções ou deficiência, afinal, as necessidades dos dois entrariam em conflito...um com a vida praticamente no começo, a outra buscando estabilidade, talvez...além do desejo esses mundos não se encaixavam.
Mike entendia isso, mas não entendia se realmente precisava tal isolamento...não poderiam continuar amigos? Não poderiam falar de todas as outras coisas que sempre falavam antes?
               Mike mais uma vez foi de encontro ao Cara no Espelho, que lhe disse:
- Mike, Mike!! Você não fez nada de errado, afinal, ambos fizeram o que queriam, ambos gostaram do que fizeram, o que pega aí, na verdade, é se isso ia mesmo dar certo. Obviamente sua inexperiência iria faze-la sentir falta do "a mais"..."a mais" esse que você ainda não pode oferece-la, nem oferecer há alguma outra mulher já formada. Um dia você encontrará a resposta pra tudo isso...ou não! haha! Mas Mike, acostume-se, essa é apenas a sua primeira mulher... 

Nenhum comentário: